Academic Activities

Por Glaydston Carvalho Atualizado em 15/12/16 10:30.

Academic Advisory

Ph.D. thesi

1. Edvaldo Elias de Almeida Batista. Generalized vector equilibrium problems and algorithms for variational inequality in Hadamard manifolds. 2016. Ph. D. Thesis - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira. CV-Lattes.

Master's Thesis:

1. Pedro Bonfim de A. Filho. Uma abordagem sobre o método do ponto proximal para funções não convexas. 2015. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Matemática) - Universidade Federal da Grande Dourados, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Orientador: Glaydston de Carvalho Bento.
2. Rayner Ferreira Barbosa da Costa. Uma abordagem sobre o método do gradiente vetorial para funções quase-convexas. 2013. Dissertação (Mestrado em Matemática) - Universidade Federal de Goiás, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Glaydston de Carvalho Bento.
3. José Henrique Salazar do Amaral. Convergência do método de ponto proximal para funções que satisfazem a desigualdade de Lojasiewicz. 2012. Dissertação (Mestrado em Matemática) - Universidade Federal de Goiás, . Orientador: Glaydston de Carvalho Bento.